Só o Campeche tem…

23 maio

Quando ouvimos falar de Florianópolis, imaginamos as maravilhosas praias e o estilo de vida mais leve e saudável, bem característico da capital catarinense. Mas entre todas as praias, uma delas nos chama atenção. Estamos falando da praia do Campeche, o bairro com maior potencial de crescimento e valorização de Florianópolis, localizado na maior planície da Ilha, entre a Armação do Pântano do Sul e o Rio Tavares.

A praia é o destino de muitas pessoas que buscam qualidade de vida, através da prática de esportes, contato com a natureza, opções de lazer e diversão.

De areia fininha e águas cristalinas, muitas vezes as águas da praia do Campeche foram comparadas as do Caribe, principalmente porque ali está localizada a belíssima Ilha do Campeche, com suas águas cristalina. Ali é destino de pessoas que praticam stand up padlle, ou daqueles que gostam de fazer passeios de lancha num fim de tarde de verão ou naquele domingo ensolarado.

Mas não pense que é só de beleza que vive o bairro Campeche. A região é famosa por contar com lugares únicos que só ela tem. Quer um exemplo? O Patio Bier Garten foi inspiração depois de uma viagem à Alemanha, onde as sócias se encantaram com o conceito dos Biergartens de Munique e assim abriram espaço, com cervejaria artesanal, 14 torneiras de cerveja na pressão e cozinha de inspiração alemã.

Ainda falando sobre gastronomia, que tal então experimentar os melhores hambúrgueres artesanais da Ilha. No Campeche, há uma variedade de hambúrgueres gourmets, como o Il Macellaio, considerado o verdadeiro hambúrguer artesanal grelhado na brasa, inspirado na cozinha italiana e preparado com ingredientes frescos e selecionados pelo Chef Thiago Oliveira. Tudo com muito conceito quando o assunto é gastronomia.

Mas quando se fala em diversão e lazer, a região não deixa a desejar, principalmente porque recentemente o Multi Open Shopping abriu suas portas no Rio Tavares, bairro vizinho do Campeche, trazendo para todos os moradores, mais lojas, serviços opções gastronômicas com conceito, além do Cult Cinemas e um boulevard lindo e aconchegante.

Não há como negar a maravilha que é morar no Campeche. A natureza é preservada,  a gastronomia tem conceito, há uma série de opções de serviços, lazer, espaços diferenciados. Tudo isso feito especialmente para as pessoas que amam o estilo de vida do Campeche, que curtem a pegada novo luxo que a região oferece e que valorizam os pequenos momentos da vida.

Tem coisas que só o Campeche tem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *